BOAS VINDAS















sexta-feira, 30 de setembro de 2011

FIRMES SEMPRE ATÉ MORRER


Informações sobre o o Pr Yousef e pelo visto foi confirmado a pena de morte, enforcado. Leiam abaixo.

             Visite nosso blog http://j-manarah.blogspot.com/  e tenha acesso as notícias, artigos e videos            

FIRMES SEMPRE ATÉ MORRER...
A frase “firmes sempre até morrer” faz parte do refrão de um hino cantato pela maioria das igrejas tradicionais. O refrão do hino “Um Pendão Real” diz: ”Com valor, sem temor; Por Cristo prontos a sofrer; Bem alto erguei o seu pendão; Firmes sempre até morrer”. São muitos que cantam esse hino, mas quantos realmente expressam de verdade essas palavras. Será que ficaríamos “firmes” em face a morte? Para o Pr Yousef do Irã esse hino virou uma realidade. Ele foi condenado a morte nessa última quarta-feira, 28/09/2011, por não abrir mão de sua fé em Jesus Cristo e de acordo com a Sharia [lei islâmica].
Condenado pelo crime de apostasia (abandonar o islamismo) e sentenciado a morte por enforcamento. Na noite de ontem a ACLJ (Centro Americano pela Lei e a Justiça) chegou a divulgar uma nota dizendo que um dos juízes havia revogado essa sentença, mas que essa informação não era certa, já que pode ser apenas uma mentira espalhada pelo serviço secreto iraniano para enganar os meios de comunicação que estão acompanhando o caso. A família de Nadarkhani está bastante abalada, inclusive sua esposa está em estado de depressão. O pastor Nadarkhani pode ser morto a qualquer momento. Eles podem enforcá-lo ao meio dia ou então daqui a 10 dias. Às vezes entregam o corpo para a família junto com o veredito.
O Irã tem atraido críticas difundidas sobre os relatos de que um pastor iraniano enfrentará a execução por se recusar a negar sua fé cristã e voltar ao Islamismo. Presidente da Câmara dos EUA, John Boehner, emitiu quarta-feira uma declaração pedindo ao Irã para poupar a vida de Yusef Nadarkhani. “Peço aos líderes iranianos que venham abandonar este caminho obscuro, e poupem a vida de Yusef Nadarkhani, concedendo-lhe uma liberdade completa e incondicional”, disse Boehner, republicano de Ohio. O Secretário Britânico das Relações Exteriores, William Hague disse que “lamentou” os relatórios da sentença do pastor. Ele pediu que o governo iraniano venha respeitar os seus compromissos internacionais de direitos humanos e revogue a decisão.
Nós podemos ajudar as organizações internacionais a tentar impedir que o pastor Nadarkhani seja morto em razão de sua fé. É possível assinar uma petição pública no site da Christian Solidarity Worldwide através deste link e-activist.com/ea-action/action?ea.client.id=88&ea.campaign.id=12209.
Continuemos com nossos joelhos dobrados clamando ao Pai pelo desfecho dessa situação enfrentada pelo nosso irmão da fé. Para nós fica a reflexão, o que seria desse caso se nós estivéssemos no lugar do Pr Yousef?


OSNI FERREIRA & Cláudia (Tiago & Débora)
“Coragem para ser diferente, compromisso para fazer diferença”
Orie*nte Médio – Golfo Pérsico

TEXTO ENVIADO PELA IRMÃ ARIANE

Nenhum comentário:

Postar um comentário