BOAS VINDAS















sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

EM DEFESA DO USO DAS ESCRITURAS

Olá irmãos,
 Acabei de receber esta mensagem abaixo vinda de nossa representante no Congresso Nacional. Creio ser fundamental que todos nós procuremos assistir o debate pela TV ou pela Internet e darmos o nossa opinião no link de opiniões. É o momento de defendermos o uso das escrituras nas escolas, nas aldeias e em todos os locais de acesso às pessoas interessadas.
Por favor, repassem esta mensagem para todos os seus contatos, para que tenhamos o maior número possível de pessoas possam se juntar a nós nessa batalha.
 Pela Causa do Rei dos Reis,
 Onésimo

.....................................................................................................................................................................
Prezado Senhores
 No próximo dia 05 de dezembro, as 10h00 acontecerá na Câmara dos Deputados uma importante Sessão Solene em homenagem ao Dia da Bíblia  e a marca dos 100 milhões de Bíblias impressas pela Sociedade Bíblica do Brasil.  O evento será transmitido ao vivo pela TV Câmara e pela internet.
 Durante todo evento haverá um debate sobre a Bíblia  no Portal e-democracia.  Creio que será o primeiro debate comum tema cristão.
 Precisamos divulgar  para todos o debate onde perguntas sobre a importância da  Bíblia serão feitas. Creio que as perguntas serão  na seguinte linha:  Você é contra a favor da manutenção de um exemplar da Bíblia em escolas, em bibliotecas. Você é a favor que a Bíblia chegue nas aldeias indígenas, etc.
 O fórum  promovido  pelo portal  e-democracia, que é um portal da   Câmara dos Deputados,  é um espaço democrático para que a posição da sociedade seja registrada. Outros grupos e segmentos da sociedade sempre usam este espaço e agora chegou a nossa vez.
 Por favor, nos ajudem a divulgar, seria interessantes o registro da posição dos cristãos brasileiros sobre este tema.

O EVENTO COMEÇARÁ POR VOLTA DAS 10 HORAS DA MANHÃ.
 Atenciosamente,
 Dra. Damares Alves
Chefe de Gabinete do Deputado Roberto de Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário