Olá irmãos,
Acabei de receber esta mensagem abaixo vinda de nossa representante no Congresso Nacional. Creio ser fundamental que todos nós procuremos assistir o debate pela TV ou pela Internet e darmos o nossa opinião no link de opiniões. É o momento de defendermos o uso das escrituras nas escolas, nas aldeias e em todos os locais de acesso às pessoas interessadas.
Por favor, repassem esta mensagem para todos os seus contatos, para que tenhamos o maior número possível de pessoas possam se juntar a nós nessa batalha.
Pela Causa do Rei dos Reis,
Onésimo
.....................................................................................................................................................................
Prezado Senhores
No próximo dia 05 de dezembro, as 10h00 acontecerá na Câmara dos Deputados uma importante Sessão Solene em homenagem ao Dia da Bíblia e a marca dos 100 milhões de Bíblias impressas pela Sociedade Bíblica do Brasil. O evento será transmitido ao vivo pela TV Câmara e pela internet.
Durante todo evento haverá um debate sobre a Bíblia no Portal e-democracia. Creio que será o primeiro debate comum tema cristão.
Precisamos divulgar para todos o debate onde perguntas sobre a importância da Bíblia serão feitas. Creio que as perguntas serão na seguinte linha: Você é contra a favor da manutenção de um exemplar da Bíblia em escolas, em bibliotecas. Você é a favor que a Bíblia chegue nas aldeias indígenas, etc.
O fórum promovido pelo portal e-democracia, que é um portal da Câmara dos Deputados, é um espaço democrático para que a posição da sociedade seja registrada. Outros grupos e segmentos da sociedade sempre usam este espaço e agora chegou a nossa vez.
Por favor, nos ajudem a divulgar, seria interessantes o registro da posição dos cristãos brasileiros sobre este tema.
Link para acesso - http://edemocracia.camara.gov.br/web/espaco-livre/forum/-/message_boards?_19_mbCategoryId=388262
O EVENTO COMEÇARÁ POR VOLTA DAS 10 HORAS DA MANHÃ.
Atenciosamente,
Dra. Damares Alves
Chefe de Gabinete do Deputado Roberto de Lucena
Nenhum comentário:
Postar um comentário