BOAS VINDAS















quinta-feira, 10 de novembro de 2011

VAMOS LIBERAR A MACONHA?

Detestem o Mal vocês que amam o Senhor – Salmo 97.10
Recentemente acompanhei a entrevista de um ex-ator de filmes pornô. Ele declarou com todas as letras que, dependente da maconha, realizava as gravações desses filmes sob o efeito da droga. Além disso, começou  a usar drogas cada vez mais pesadas. Acabou internado numa clinica de recuperação, pois perdeu tudo o que tinha recebido, bens, amigos, família.


Faz pouco mais de um ano,  visitei a cracolândia no centro da cidade de São Paulo.

Ali missionários batistas estão levando avante o projeto Cristolândia, que trabalha com dependentes de drogas.

Andei pelas ruas e pude ver a miséria animalesca de seres humanos degradados pelas drogas. Com todos os ex-dependentes que conversei, deles veio a afirmação de que o começo da dependência foi a maconha.



O consumo de drogas cresce assustadoramente, não somente em nosso país, mas também em diversas regiões do globo. Com isso cresce, também, o poder dos traficantes, do crime organizado, dos jovens sendo arregimentados pelas quadrilhas, do contrabando de armas, dos assaltos a bancos e a carros fortes.


A violência nos grandes centros obriga a população a viver com medo, atrás das grades, enquanto bandidos fortemente armados andam livres, leves e soltos exibindo seu armamento pesado.


O Salmo 97 nos lembra que o que Mal não tem parte com o Senhor. Como servos obedientes à Palavra do SENHOR nossa luta deve continuar para tirar das mãos do inimigo vidas preciosas pelas quais o Senhor Jesus morreu. Como indivíduos ou como igrejas não podemos cruzar os braços e deixar que o mundo se acabe nas drogas.



É bom lembrar aqui as palavras do Apóstolo Paulo, em Efésios 6..12:

"Nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades,  é contra os dominadores deste mundo de trevas, é contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais."
Vamos nos envolver nessa guerra??? 

TEXTO ENVIADO PELO IRMÃO RÔMULO


Nenhum comentário:

Postar um comentário